Curso de Gestão em Call Center

Oferta! R$129,90

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Ensina Comunicando como fazer o trabalho, Comunicar papéis e responsabilidades, Gestão de conflitos e concessões, Essencial nos conflitos – 4 comportamentos, Requisitos para resolver conflitos, Habilidade de gerir conflitos, Como avaliar as competências, Funções de gestão para eficiência, Definindo os objetivos da equipe, Estabelecendo prazos, Conhecendo seu Cliente, Abordagem e Métodos de Atendimento, Comunicação verbal e não verbal, Comunicação assertiva e barreiras, Técnicas de Feedback, Atendimento com qualidade, Postura no atendimento, Competências do profissional de atendimento, Postura profissional e imagem profissional, O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?, Desafios – Lindando com clientes difíceis, E quando tudo dá errado?, Saber ouvir o cliente, Técnicas de persuasão, Vender não é dom é Poder de Argumentação, Os Desafios do Ambiente de Vendas, Comunicação e Vendas, Importância da pesquisa de satisfação e Como Construir uma Carreira de Sucesso.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

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  • Comunicando como fazer o trabalho
  • Comunicar papéis e responsabilidades
  • Gestão de conflitos e concessões
  • Essencial nos conflitos - 4 comportamentos
  • Requisitos para resolver conflitos
  • Habilidade de gerir conflitos
  • Como avaliar as competências
  • Funções de gestão para eficiência
  • Definindo os objetivos da equipe
  • Estabelecendo prazos
  • Conhecendo seu Cliente
  • Abordagem e Métodos de Atendimento
  • Comunicação verbal e não verbal
  • Comunicação assertiva e barreiras
  • Técnicas de Feedback
  • Atendimento com qualidade
  • Postura no atendimento
  • Competências do profissional de atendimento
  • Postura profissional e imagem profissional
  • O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
  • Desafios – Lindando com clientes difíceis
  • E quando tudo dá errado?
  • Saber ouvir o cliente
  • Técnicas de persuasão
  • Vender não é dom é Poder de Argumentação
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  • Importância da pesquisa de satisfação
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